7 comentários
  1. Olá.
    Bom, como vi que o post está longo, li por alto porque quero surpresa total ao assistir o filme.
    Como eu sempre digo, a expectativa é um vilão que nos ronda, alguns detalhes descritos já fizeram minha empolgação abaixar e isso é bom, já sei que não devo me empolgar tanto porque vou encontrar cenas que não vai me agradar como as lutas exageradas e megalomaníacas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não assisti, mas estou na maior expectativa por conta das inúmeras críticas que tenho lido.
    Gavião Arqueiro é um dos meus favoritos, justamente pela parte humana que você citou, fico contente que seu personagem tenha sido mais desenvolvido nesse filme.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?

    Ainda não assisti o filme mas já estou querendo muito! Gosto muito!
    Belo post.

    Beijocas,
    Ana - www.bookzonthetable.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Erick!
    Eu adoro filmes de super-heróis! Mas acredita que não vi os Vingadores 1 AINDA? Quero assistir antes de ver o 2, mas tenho certeza de que vou gostar dos dois! Ainda mais acompanhados de uma Coca gelada e pipoca!! =D

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    ainda não assisti ao primeiro, acredita? auheaueha
    Enfim... gostei da tua resenha, e também curto bastante quando todos os personagens são bem desenvolvidos e recebem a atenção que merecem.
    Acho que fico contente por o clima 'sombrio' ter sido quebrado pelo humor, gosto quando acontece isso nos filmes da Marvel.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Ainda não assisti o filme, mas todos dizem que está muito bom. Estou super curiosa para ver todos esses efeitos!
    Marvel sempre arrasando ♥
    Pretendo assistir em breve!

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Não vi nem o primeiro ainda, então não estou tão ansiosa por esse. Mas que bom que ele já começa com ação, acho que para esse tipo de filme é o ideal. Pena que algumas cenas de luta ficaram tão exageradas assim, e que pena também que o filme não correspondeu às suas expectativas. Mesmo assim, pretendo ver.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir