3 comentários
  1. Também comprei esse livro, mas ainda não li, estou super curiosa. Na verdade comprei toda a coleção Eternamente Clássicos, mas só li O Mágico de Oz, rsrs... Quero tempo!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava na mesma situação que você aushauhsuahs acredite, a faculdade tava me consumindo e precisava ler algo, até que eu lembrei dele kkk Comprei O Corcunda de Notre Dame e esse e as histórias são fantásticaaas !!!! Vale muito a pena rs beijokas ♥

      Excluir
  2. Olá chuuchu, é que a foto desse "romance" em si não muda o sentido da resenha, na verdade eu não posso falar do romance pq ele é fruto da história do livro então se eu contasse ele, seria como contar o livro...entende? rsrs por isso não contei, boa observação, mas se vc ler, vc vai perceber que não é bem um romance rs ele só acontece mesmo nas últimas páginas ...¬¬

    Mesmo assim recomendo o livro heim, ele é fantástico!!
    P.S: Com certeza tem em bibliotecas, esse livro é um grande clássico, e ele sempre está em promoção na Submarino!

    Abraços !!
    Ale Ferreira.

    ResponderExcluir