12 comentários
  1. E aí cara! Não sou tão fã de super heróis assim, mas assistia todos os desenhos e filmes desses heróis. Quando eu era criança, cheguei a ler umas HQs do Xmen, mas não me lembro de mais nada. Super me interessei por esse livro, pretendo (quando tiver muito dinheiro) ler tudo da Marvel e DC, gostei do teu post. Abraços!
    http://cafeliterari-o.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Cara, que resenha foda!
    Eu gosto muito de super-heróis e depois que passei a namorar meu atual namorado, que é viciado nessas coisas, passei a entender um pouco melhor e acompanhar mais esse mundo!
    Simplesmente a-m-e-i esse livro e o fato de ter dois lados numa mesma história e não um vilão em si.
    Acho que vou dar esse livro de presente pro namo hahaha
    Amei a resenha!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Confesso que gosto de filmes e séries de super heróis, mas não sou um cara que você fale "nossa, como ele ama super heróis" Rsrsrs. Sempre gostei dessa ideia de ter um super poder, mas não sou como muita gente que vi ontem no twitter que estava vendendo um rim pra conseguir um ingresso de Vingadores 2, saca? Gostei de saber que existe um livro propriamente dito sobre essa história, vou ver se acho ele online para comprar. Eu escolheria o lado do Homem de Ferro, pois nunca fui com a cara do Capitão HAHAHAHA.

    PS: Esse lance de registro nunca da certo em nenhum universo, já percebeu?

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Erick!
    Eu adoro essas promoções da Saraiva! Eu fico sempre de olho no site!
    Olha, eu até fiquei mais interessada no livro, quando soube que ele não é em formato HQ. Eu gosto de histórias de super-heróis, mas não sou fã do formato comic book!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Erick!
    Vou te confessar uma coisa, eu não gosto de HQ's, não gosto de desenhos, mas amo os filmes, assisto todos que são lançados, obvio que boio um pouco na historia, mas né, eu gosto muito mais.

    Beijos
    entaotudoaconteceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá

    acredita que nunca li uma HQ na vida? Que vergonha hahahah
    Gosto de super-herois, mas estou devendo a maioria dos filmes, os quais pretendo assistir muito em breve.
    Ótima dica de HQ! Não irei começar por ela, mas com certeza irei lê-la. Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que post incrível!
    Sempre gostei de super-heróis, mas nunca li uma HQ. Mas adoro assistir a desenhos e filmes deles. Não conhecia esse livro, e achei super interessante. Quero ler urgentemente!! Acho que eu ficaria do lado dos contra a lei do registro rs, apesar de amar o Homem de Ferro.


    Bjs!!

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey, tudo bem?

    Apesar de eu achar esse universo muito interessante e gostar muito da maioria das mídias que são relacionadas ao mesmo não costumo ler HQ's mas um livro mesmo sobre o assunto com certeza deve ser muito legal. Acho que eu também não conseguiria escolher um lado pro mais que eu goste mais do Homen de Ferro. Muito difícil escolher mesmo.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  9. Eu amo histórias de super-heróis, ainda que não seja a mais entendida do assunto. Acabo não conseguindo ler as HQs, e fico como você, procurando pela internet.
    Esse livro foi mesmo um achado, já quero um exemplar igual hahaha.
    Acho que eu ficaria do lado do Homem de Ferro, mas só porque não tenho muita paciência com o Capitão América! =D

    Beijos ♥
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  10. Olá! Sua resenha ficou belíssima! Parabéns!!! Eu te confesso que embora eu goste de HQ não consigo ficar muito tempo pesquisando e lendo sobre elas. Tenho sim meus heróis favoritos, mas sou uma fã muito desleixada! =/

    Adorei conhecer teu blog.
    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  11. Erick, eu sempre gostei dos super heróis da Marvel, mas nunca fui viciada e nem fui muito de ler as HQs. Gosto mais de assistir aos filmes e sei que tem seriados muitos bons rolando, mas ainda não tive tempo de conferir. Guerra Civil parece ser muito bom mesmo e compreendo perfeitamente você por ficar em cima do muro! Eu também não saberia qual lado escolher pelos mesmos motivos! Gostei muito de sua resenha!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei ler sua opinião, Erick! Já tinha lido resenhas desse livro, mas foram de pessoas que já curtem HQs e entendem todo esse universo heroico. Me identifiquei com vc por também ser leiga, mas ter interesse. Eu estava receosa de ficar meio boiando, mas agora fico mais tranquila. Também gostei da ambientação moderna, usando com pano de fundo o atentado de 11 de setembro.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir