14 comentários
  1. Sou louca para ler algum livro do Neil Gaiman, parecem ser super legais, adorei sua resenha e seu blog também, parabéns, sucesso, muitos livros haha <3

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neil Gaiman é sensacional, se você gosta de fantasia então vai ama-lo

      Valeu Luana :)

      Excluir
  2. Nunca li nenhum livro de Neil Gaiman, mas isso vai mudar, adorei a resenha e eu com certeza irei ler esse livro, ja o coloquei na minha lista.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sua resenha ficou incrível e o livro parece ser muito bom, mas no momento, estou numa fase mais ideológica, se é para falar de literatura africana, então que seja por um africano, se não estiver ficando louca, o autor é inglês... e isso me remete muito as questões coloniais...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lilian eu não diria que é literatura africana, o livro é bem britânico mesmo, o que o Neil Gaiman faz é pegar alguns mitos africanos e mescla-los com o cotidiano de um cidadão britânico. Mas de qualquer forma procure ler então outras obras dele, pois são incríveis

      Abraços

      Excluir
  4. Que incrível, sou Louca por livros desse gênero, apesar de nunca ter lido nada do Neil sempre ouço só comentários positivos a respeito dele, sua resenha me deixou fascinada e muito curiosa, você escreve muito bem, e te compreendo completamente estou com 33 livros para ler (culpa de uma bienal ai) e não consegui ler nada ainda por causa da faculdade, sinto que me arrependerei em breve rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa negocio de faculdade só atrapalha KKKK Eu até parei de comprar por que não tava dando conta.
      Obrigado Josielma :D

      Excluir
  5. Nunca tinha escutado falar, mas sempre vi resenhas ótimas, incluindo a sua!
    Quero muito saber mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi ^^
    Tenho uma certa curiosidade a respeito dos livros deste autor.
    Tua resenha me estimulou a ir logo atrás de um livro dele para finalmente conhecer melhor sua escrita, porém acredito que eu vá começar por Coraline :P

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coraline é puro amor <3. mas tbm dá pra tomar alguns sustos e é tudo muito bem dosado, recomendo mesmo que comece por ele

      Abraços

      Excluir
  7. Obrigado Mayara! Leia algo mesmo, ele tem vários livros sensacionais

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. O Oceano no fim do Caminho é um dos meus livros favoritos da vida, então sou meio suspeito de falar, Coraline tbm é muito bom se você gosta de tomar susto

    Abraços

    ResponderExcluir