6 comentários
  1. Oi Erick!! Awn, olha o Gordon, como não amar? ♥ Meu Deus, eu ia morrer sem saber desse filme! 2011?! Já quero assistir, aqui em Belém só chove, todo dia e o dia todo, então eu tô no clima pra assistir haha Só por esse elenco eu já tava aqui caçando o filme na Netflix, daí você vai e escreve humor negro, pronto! Já me convenceu totalmente ;) Enquanto tem bastante gente sensível a esse tipo de humor, eu adoro, porque a gente tem que tentar sorrir e aproveitar todos os momentos que puder né? ;) Adorei a sua crítica! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BELA Resenha!! EU ADOROOOO ESSE FILME.
    O Netflix está de Parabéns por ele. Eu já assisti ele 3 vezes no Netflix. E é sempre bom assistir de novo para pegar os diálogos bem arrumados e gostoso de se ver.

    www.sonhosemtinta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Erick, assisti esse filme ano passado e adorei!! Ai mesmo tenho que me diverti também sofri com os personagens, adoro essa mistura!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  4. Oie Erick,
    Nossa, quero muito assistir esse filme, já vou pesquisar no Netflix, já vi nos comentários acima que tem ele lá kkkkkk.

    Beijos
    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Erick!
    Eu também adoro esse ator, sou fã de seus trabalhos!
    Não conhecia esse filme, mas fiquei com vontade de assistir! Vou procurar!
    E, mais uma coisa, decidi que TENHO que criar uma conta no Netflix!! hahaha
    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Erick, filminho do domingo de manhã é uma ótima pedida! amoooooo! Ainda não tinha ouvido falar sobre esse filme e fiquei com curiosidade de assistir. Para tratar de um tema delicado mas com um clima mais irreverente e até ousado, com certeza é um filme bem escrito e dirigido. Obrigada pela dica!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir