5 comentários
  1. "que nunca sai daqui" haha tb amo a Katy. vc é uma das primeiras pessoas que eu vejo gostar de This Is How We Do, quase ninguém gostou que ela virou single, mas é uma das minhas preferidas do Prism!
    Gente, eu nunca ia imaginar que essa música é do Ed Sheeran, pra mim parece o Justin Timberlake, sempre achei que era ele '-' e eu não conhecia direito o Ed então achava que ele só fazia musicas calminhas e românticas tipo Give me Love. E adoro Boulevard of Broken Dreams também!
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim eu sou muito fã da Katy desde o One Of The Boys e não tem uma música que eu não goste. Eu até pensei que seria "Legendary Lovers" o single, mas This Is How We Do também é super legal hehe. Também foi surpresa pra mim escutar Sing do Ed, achava que era todos, menos ele hehe :D

      Beijocas <3

      Excluir
  2. Hm... A playlist não faz muito meu tipo não, mas eu curto algumas coisas da Katy Perry - principalmente ela antigamente, mais pin up e descompromissada. Sei que vou sofrer olhares tortos por dizer isso, mas acho Ed Sheeran um saco :/ Michael nunca me agradou; Green Day é bem bacana, apesar de a voz do vocalista me soar chata (xD). E, bem, eu não gosto de Little Mix. Pra mim, as melhores girlbands do mundo estão na Coreia do Sul (2NE1, por exemplo, ó: <3).
    Enfim, perdão pelo comentário tão chato. Só quis ser sincero e expressar minha opinião. ^^
    Beijão!


    Achou O Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Breno! Não precisa pedir perdão, sua opinião é super bem vinda!

      P.S.: Amo muito as músicas de 2NE1 <3

      Excluir
  3. Obrigada, Paula! Fico feliz em saber que gostou!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir