3 comentários
  1. Olá, como vai?
    Eu tenho esse livro há mais de um ano. Já coloquei ele até na minha meta de leitura de 2014, mas ainda não li.
    O segundo livro já está em pré-venda e eu só enrolando, hahaha.
    Parabéns pela resenha.

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse vc parava de vez com essa falsidade e dissesse a verdade, pois eu perdôo gente que se engana mas mentiroso não! O vc devia ter dito é que gosta de AAE simplesmente porque foi só o 1º livro nacional fanfic de HP, nada mais e nada menos, e isso é pq vc sente muita saudade de HP e não vê mais opções ao seu redor, e se tem são todos péssimos livros. Eu queria ver se caso aparecesse outro livro fanfic de HP nacional que fizesse uma fama capaz de aparecer em jornais e reportagens se vc não iria mudar de idéia ou caísse na real sobre o que tu disse anteriormente e quem sabe reescrevesse sua resenha e colocasse menos uma ou duas estrelas.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci esse livro na época em que ele foi lançado, fiquei curiosa justamente por essa semelhança com Harry Potter, mas confesso que esse foi o mesmo fator que me fez ficar receosa com relação a leitura. Aina não pude ler, mas devido a quantidade de elogios, acredito que farei isso logo, até porque, não consigo recusar um livro que envolva esse mundo de magia!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir