8 comentários
  1. Olá queridos! Muito boas suas respostas. Eu gosto muito de "As Vantagens de Ser Invisível" e senti uma vazio quando acabei de ler. Ah, "Quem é você, Alasca?" é excepcional! rs
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti o mesmo vazio ): João Verde querendo acabar com nossos corações rs

      Beijocas ♥

      Excluir
  2. oie
    Amei a tag, muito legal. Vou fazer lá no blog.
    Realmente, CDO é muito fraquinho, e eu também quase abandonei. Mas persiste viu, vale a pena, porque depois a série melhora e muito.
    Argo é chatinho mesmo. Eu queria ler A hospedeira, mas sei que se ver o filme eu não vou conseguir me envolver.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o link para nós da tag pra gente ler, flor!

      Beijocas ♥

      Excluir
  3. Oi Ercik..
    Não tenha preguiça de ler A hospedeira, é muito bom. Tem bastante páginas é verdade, mas vale a pena.
    Todos falam de Um oceano no fim do caminho, mas até hoje nunca tive muita vontade de ler.
    Esta tag é bem legal..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, sou eu que estou com preguiça de ler A Hospedeira rs mas esse ano eu leio ^^

      Beijocas e obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  4. Acho que foi o momento em que eu peguei ele pra ler... Não sei, mas vou dar uma segunda chance pra ele :D Depois me conte o que achou do livro, flor!! ^^

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  5. É... Fallen começou bem, mas desandou rs Estou preparando as minhas lágrimas pra ler A Culpa é das Estrelas novamente rsrs

    Beijocas <3

    ResponderExcluir