12 comentários
  1. Eu ainda não assisti ao filme, mas tô morreeeeendo de vontade. Na verdade, não assisti ainda por que não chegou ainda na minha cidade (aff...), mas, assim que chegar, não voou perder tempo.
    Estou seguindo o blog de vocês. Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva, assim que lançar, corre! rs Ótima adaptação, uma das melhores na minha humilde opinião.

      Beijos <3

      Excluir
  2. Um filme incrivelmente lindo! Adorei a resenha!
    Comecei a seguir o blog, adorei!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pode me chamar de insensivel, mas meus olhos nem lacrimejaram '-'
    Não sei se foi porque eu só consigo ver Shailene e Ansel como irmãos, ou se foi porque não me emocionou mesmo, mas chorar eu não chorei. Achei um bom filme, boas atuações, tudo bem feito mas... Não causou o efeito do livro em mim.

    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece, Paula. Eu sou chorona, então eu chorei e muito, o Erick já não chorou (diz ele, né?) rs. Mas foi uma ótima adaptação ^^

      Beijocas ♥

      Excluir
  4. PRECISO assistir! Será que sou a única que ainda não assisti o filme, mds? ;/ Parece ser um ótimo filme, ansiosa para ver.

    http://aliada-ao-espelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, Monique! kkkkk quando você assistir nos conte o que achou!

      Beijocas ♥

      Excluir
  5. Gente, esse seu post me fez ficar com vontade de ir correndo ver o filme! O livro é ótimo e a adaptação para o cinema deve ter ficado incrível :D
    Adorei o blog!
    paradisodiparole.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Eduarda! Assista porque é realmente incrível!

      Beijocas ♥

      Excluir
  6. Eu necessito muito assistir esse filme, cada dia mais curiosa para ver ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista quando puder, você não vai se arrepender!

      Beijocas ♥

      Excluir