10 comentários
  1. Nossa quero muito ver esse filme, devo ser uma das poucas que não viu ainda heheh Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, assistaaaaaaa!!! rsrs é um filme muito lindo rs <3

      Beijocas ♥

      Excluir
  2. CHOREI TANTO NESSE FILME, na primeira musica, na ultima, em todas. esse filme tá lindo, assisti em 3D, incrível demais. gostei da proposta super diferente, apesar de envolver princesas, principes e castelos como é costume da disney.
    um super beijo <3

    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também chorei, confesso! rs. Verdade, também tenho a mesma opinião, eles mudaram o padrão de princesas e princesas e blábláblá, colocaram na medida certa!

      Beijocas e obrigada por participar, chuchu ♥

      Excluir
  3. Oi flor,
    concordo plenamente...
    Esse filme é ótimo, estou adorando essas inovações da disney,
    assisti com meus irmãos e virei fã da obra, a trilha sonora então nem se fala...
    Também é meu favorito hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma fã de Frozen (o/) !!! É, acho que esse ano é o ano da Disney viu... tem Malévola ainda vindo por aí... vamos ver rs ^^

      Beijocas ♥

      Excluir
  4. Ameiiii esse filme!!! Nossa, muito perfeito *-* . E os bonecos que estão saindo dele então, são muito divos e bem feitos (só não comprei porque meu orçamento não me permitiu rsrs). Mas o DVD assim que sair compro, quero Frozen pra mim <3 .

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que aqui no Brasil tem os bonecos? ONDEEEE? rsrs *-*

      O DVD é certeza que eu vou comprar também, ótima escolha rs ^^

      Beijocas ♥

      Excluir
  5. Euu quero muito assistir esse fiiilme e euu tbm gostei muito dessa musica de Demi muiito massa

    ResponderExcluir