5 comentários
  1. Já li um livro do autor e não curti muito.
    Mas esse parece ser bem clichê, realmente não me interessei.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é exatamente isso que eu acho genial do John Green, ele consegue pegar uma premissa que parece ser super cliche e transforma-la em algo bom, com uma mensagem realmente bacana, os livros deles são leves, pra vc ler despretensiosamente, mas se vc prestar um pouco atenção vai ver que ele consegue passar otimas mensagens pros jovens que tem um pouco de "preguiça" de refletir na vida universo e tudo mais,

      Abraços

      Excluir
  2. Realmente John Green consegue pegar algo que é certeza que vai dar em cliche em algo muito fora do comum.
    Enfim, Muito obrigado Breno pelos elogios, e tbm to seguindo seu blog que tbm é bem bacana

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse livro! Além de ter uma história diferente das outras do autor, os personagens são muito cativantes!
    Como sempre, me diverti demais com os personagens secundários. E a sua estante é maravilhooosa! :O haha

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com/
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
  4. Cidade de Papel parece ser um ótimo livro, conheci o John Green com A Culpa É das Estrelas e gostei tanto que acho que ele se tornou um dos meus escritores favoritos. Também estou querendo ler muito o Teorema Katherine, só falta o dinheiro mesmo, para não acabar falido com os livros rsrsrs

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir