4 comentários
  1. Ah minha net sempre me deixa na mão também rsrs, parece interessante o livro, mas na idade dela deixar de ser popular e usar óculos e aparelho deve ser o ÓH kkkk

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk realmente Taty. Quando acontece tudo ainda, ela tem que descobrir que Kacey que ela quer realmente ser. No começo você a odeia, depois... odeia menos rs... o legal é que ela não se mata depois de virar uma "nerd"...pelo contrário. Se vc ler... aiai vc vai saber do que eu estou falando rsrs....

      Beijokas

      Excluir
  2. Não, pior que não eram piores que ela. A Nessa (que é a que eu mais gostei) é a mais humilde de lá. E essas amigas dela só são "más" por que a Kacey é má entendeu...é um negócio muito doido. E quando a Kacey não vira mais popular... você conhece mais personagens legais... vc precisa ler pra entender kkkkk :P

    Espero que sua dúvida tenha sido sanada rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir