3 comentários
  1. Breaking Bad é foda mesmo... mas Community está longe de ser uma porcaria como High School ou algo genérico como Big Bang... Community é simplesmente genial e agora com a volta de seu criador tem que tudo para voltar ao seu auge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Community é uma serie meio High School, só que não se passa no High School e sim numa faculdade (tem alguma nomenclatura pra séries que se passam em faculdade o.O?) e tbm nunca gostei muito de Big Bang, foi um dos motivos por ter começado a assisti-la e não me arrependo kk E Breaking Bad sem comentários simplesmente fodasticamente fodastica kk

      Excluir
  2. Nem me fale em hiatus, estou morrendo de saudade de Pretty Little Liars, que volta amanhã finalmente \O/. Eu achei essa série Community bem interessante, vou indicá-la para uma amiga minha. Não falo em começar a assistir nenhuma dessas séries, porque sou muito enrolada, apesar de amar assistir, geralmente não passo da primeira temporada :(
    Adorei o post, me inspirou bastante :D

    Beijo, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir