4 comentários
  1. Apesar de já me dizerem que Atividade Paranormal não é lá assustador eu prefiro continuar sem assisti-lo. Não é meu tipo de filme, então, dispenso de boas.
    Adorei seu comentário no meu blog, sobre os livros do John Green. Terminei de ler "Quem é você, Alasca?" e fiquei como você, refletindo sobre o livro horas depois de ler.
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acho que atividade paranormal seja assustador, esse filme me deu agonia por mencionar muito a religião... isso foi meio apelador. E sim, John Green é assim... aaiii que coisa *-* agora quero ler Cidades de Papel rs! Adoro seu blog ^^ Beijocas ♥

      Excluir
  2. É Paula não achei legal a forma como eles colocaram a religião, mas ainda sim se você gostou dos outros com certeza vai gostar desse rs ^^

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sabia que iriam lançar um em outubro rs... é Amanda eu comecei a desgostar dos filmes depois do em Tókio, mas dei uma chance para esse... é muito relativo, eu gosto de um tipo de terror diferente rs então vai da pessoa, várias pessoas adoraram esse filme e outras não então vai da pessoa rs.... mas assista e me conta depois como foi a sensação rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir