9 comentários
  1. Quero muito assistir "Como Treinar o Seu Dragão 2", sou muito fã dos livros e dos filmes (as histórias não são parecidas, mas amo). Adoro animações!
    Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são incríveis! Mesmo só lendo o primeiro eu já sei rsrs *-*

      Beijocas!

      Excluir
  2. Todos da lista são ótimos , alguns eu nein sabia que iam estreias esse ano rs mas o que eu mais quero ver mesmo é Malévola , to desesperada pra ver logo esse filme , ainda mais que vai ter Lana del rey na trilha sonora omg u.u
    Quero ver também A culpa é das estrelas e divergente <3333
    esse ano vai ser O ANO pro cinema . rs
    beijos
    http://entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, você ouviu a música da Lana? PERFEITA! Aiai Malévola tá com cara de Oscar rs a Angelina Jolie com toda certeza vai ser a melhor vilã de todos os tempos, sem falar que A Bela Adormecida em si nunca teve uma adaptação assim nesse tipo e, com toda certeza será um filme INCRÍVEL! *-----*

      Beijocas!

      Excluir
  3. Hi!
    Eu estava procurando alguma forma de me ligar a Como Treinar o Seu Dragão, que parece ser uma ótima saga. E acho que uma boa maneira vai ser fazendo uma maratona com os filmes já lançados, isto é, quando chegar ao Brasil . Adorei o post, estou esperando a parte 2 !

    leitoravintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mylane! O parte 2 será postado em breve! Cinema é assim... <33 rs

      Beijocas chuchu! ;*

      Excluir
  4. Ei vi Lobos de Wall Strett ele foi melhor do que eu imaginava, mas ainda assim não faz mt o meu estilo de filme. To curiosa pra ver Malévola, não sei o que esperar do filme, mas acho que vai ser interessante. Quero ver a continuação do Top ;)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu o/ Malévola está assim... excepcional! Tudo pra ser um ótimo filme <3

    Beijocas chuchu :*

    ResponderExcluir