4 comentários
  1. Oi, Alana! Tudo bom?
    Conheci o blog agora, achei super criativo e diferente. Já segui e curti a fan-page, estou amando-o.
    Sou muito interessado em ler essa trilogia, pois adoro distopias.

    Abraços do Dan ♥

    •bookdan.blogspot.com
    •fb.com/leituradan
    •twitter.com/leitura_dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dan! (sim, só li o comentário agora, me desculpa!)
      Com certeza vou conferir seu blog também ;)

      Excluir
  2. Oi Alana!
    Já sou diferente de você. Acho o espetacular da trilogia esse não clichê! Não sou de chorar pelos destinos dos personagens e achei o máximo a autora não ter dado um final feliz. Foge um pouco do resto, e acho isso o mais legal dele!
    OBS.: Mas concordo que é bem triste, fiquei algumas horas absorvendo aquele final!
    Bjs.

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Carol! A falta do "final feliz" deixou o livro bem diferente. É que eu sou uma manteiga derretida, então foi bem difícil superar a morte da Tris hahahaha :'(

      Excluir