6 comentários
  1. Ai eu adoro filmes infantis e esse é um que estou querendo ver a muito tempo, tão fofo né?!? Espero gostar e me encantar com o filme, mas pela sua resenha creio que decepção seja algo impossível de se sentir depois que o filme acaba né...

    ResponderExcluir
  2. Oi Erick!! Eu tô MALUCA pra assistir esse filme, só me falta o tempo pra ir láááá aos cinemas haha e nossa, parece ser bem mais profundo que eu achava, acho que nem precisa de vilão quando o conflito interno já é tão focado né! adorei o bitches hahaha #morri E é só alguém falar de Up! Altas Aventuras que já me brota uma lagrimazinha bem aqui no canto do olho rapidinho haha adorei a sua resenha!
    Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Estou com inveja de você! Estou loooouca para assistir esse filme, assisti o trailer e me encantei! Realmente a pixar parece ter acertado na formula e me achei o enredo muito inteligente e dificil até.

    Vou tentar assistir no fds ou no próximo (também quero ver Minnions)

    Ótima critica!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Parece uma animação muito inteligente e simples mesmo, apesar de toda a profundidade dos temas tratados de forma lúdica. Adorei isso da alegria e da tristeza terem que trabalhar juntas para conseguir passar pelos obstáculos da mente da Riley, afinal, as duas fazem parte das nossas vidas. Com certeza vou querer assistir!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Quero muito assistir a esse filme =) Os inúmeros elogios que já li só me deixaram com ainda mais vontade. Parece ser uma história incrível. O que eu acho mais legal é a capacidade de ser uma animação, que atinge o público infantil, mas ter camadas que só o público adulto irá compreender. Genial. Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Eu dei a sorte de casar com um cara que também ama desenho, então claro que lá fomos nós pro cinema ver. Adorei tudo! A criatividade, as cenas engraçadas, a emoção... A Pixar mandou muito bem, é um daqueles filmes que a gente precisa comprar pra rever sempre.
    Concordo com vc que eles conseguiram tratar de um tema complexo com leveza e ludicidade, atingindo qualquer público. Recomendadíssimo!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir