11 comentários
  1. Oi, tudo bem?

    Tá ai uma série que estou apaixonada, essa série foi a melhor coisa que a Marvel fez. Estou atualmente no sétimo episódio. É tão perfeita e obscura, isso que gostei mais. Matt apanha mesmo e as cenas de violências são tão fortes que levei alguns sustos em algumas cenas (cena da cabeça), onde ela são bem realistas mesmo. Graças que a segunda temporada está confirmada. Enfim, essa série é muito boa e estou adorando.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Erick!
    Nossa, desde que eu soube que Demolidor ia virar série fiquei louca! Sempre amei a história de Demolidor, e as produções da Netflix sempre ganharam meu coração.
    Ainda não parei pra assistir a série porque estou cheia de coisas pra fazer na faculdade e sei que quando eu começar não vou sossegar até acabar. Mal vejo a hora das férias chegar para isso!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu também gostei muito de Demolidor, mas sabe mesmo concordando com tudo que você falou eu ainda não sou totalmente fã, não sei o que esta me prendendo, talvez na próxima temporada eu me deixe levar mais! Uma das coisas que mais gostei e me chamaram atenção foram as cenas de lutas, que são perfeitas, e sim Matt apanha muito! Chega ser angustiante em alguns pontos!

    Beijos
    Carol
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Confesso que sou péssima para acompanhar séries. Até assino o Netflix, mas esqueço que ir lá me atualizar. =/ Tenho que melhorar isso! Adorei seu texto, as imagens escolhidas me deixaram bem curiosa viu!

    Abraço!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente eu ainda não me rendi ao netflix, então nem tenho ideia de quando vou assistir essa série.
    Mas eu adoro os personagens da Marvel e com certeza vou gostar de conhecer o lado obscuro do Demolidor.
    Prevejo que em breve passarei a ter um relacionamento mais série com a netflix =)

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi Erick, tudo bem?

    Ainda não vi a série. Estava com medo de não ser muito boa, mas agora estou empolgada.
    Vou começar a ver urrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Bjin da B
    Jéssica Brenda
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  7. Oi oi, como vai?
    Desculpaaa mas não li sua postagem, já que quero muito ver a série e fiquei com medo de spoilers hahahaha
    Mas li os comentários acima e vi que você elogiou bastante, então, que bom né!
    Espero gostar, beijão!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu quero assistir essa série mas são tantas que essa acabou ficando pra depois.
    Não sei quando vou começar a ver, mas fico cada vez mais ansiosa quando vejo comentários positivos assim!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou assistindo esse seriado e adorando cada momento.
    Amei a escolha do elenco e a interpretação de todos. O enredo e os efeitos estão demais.
    Também fiquei super feliz com a renovação do seriado!!!!
    Adorei o post!

    Tamires Bourbon

    ResponderExcluir
  10. Eu tento curtir mais esse lance de heróis, mas por algum motivo tudo que leio ou vejo não fica fixado na minha mente. Me amarro, mas tô sempre perguntando pro meu marido quem é tal personagem ou por que tal coisa está acontecendo. rsrsrs
    Já ouvi falar mt bem da qualidade das séries da Netflix, mas como não sou de assistir nem sei comparar. Que bom que eles trouxeram algo novo e bom pros fãs e que pretendem continuar gravando.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu assisti toda a primeira temporada, e devo dizer que fiquei viciada, e você tem razão, a série é bem realista. Não tem aquela ilusão de que ele é o invencível, o melhor, e que sempre derrota os bandidos estalando os dedos. Ele soa mesmo a camisa, e tadinho, apanha pra caramba. rsrs A Karen realmente surpreendeu, fiquei de boca aberta com ela. E adorei a personagem!
    Ansiosa pela próxima temporada.

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir