9 comentários
  1. Parece bastante interessante.Irei colocar na lista de "Assistir" agora mesmo. Tem um bom tempo que não encontro uma boa série de comédia. Vou assistir e depois passo aqui novamente para dizer o que achei.
    Gostei bastante do blog, vou dar uma olhada nos outros posts!

    Iuri Rodrigues | LiteraCult
    literacult.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi!

    Eu comecei assistir essa série e preciso terminar urgente!
    Achei bom ter só 20 minutos porque eu tô meio que sem tempo hahaha.
    Adoro comédias e como você disse essas inocencia da personagem dá um diferencial.
    Não vejo a hora de terminar ela *_*


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Erick!
    Eu adoroooo séries de TV, mas não conhecia essa!
    Eu também sou assim, começo assistindo um episódio e depois não paro até terminar todas as temporadas! hehehe

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas pelo que você escreveu parece ser muito boa e engraçada. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oláaa,
    ainda não conhecia a série! Mas estava em busca de uma de comédia, e pelo que tu disse, nenhuma melhor que esta. De comédia, só assisto The big bang theory, e já assisti todos os episódios lançados...
    Gosto de séries inteligentes, que mesmo com toda a graça, tenha uma história,ou algo que reflita na sociedade. Como o que você disse disso tudo ser como se uma garota tivesse saído do espaço rural para viver no espaço urbano.
    Não tenho conta no netflix (aaaaaaaaaaaai, ~shoremos~), mas vou dar um jeito de assistir a série! Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  6. Minha sobrinha viu essa série e se apaixonou... e desde então vive me aperriando para eu ver...
    Agora, depois de ver uma segunda opinião, eu vou dar uma chance..kkkkk
    Parabéns!!! Adorei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Não conhecia a série, mas fiquei empolgada.
    É o tipo de série que eu curto acompanhar e dificilmente abandono. Adoro comédias!
    Fiquei bem interessada :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu não conhecia nada sobre essa série, achei a premissa bem interessante, assim que der vou conferir.
    No momento meu vicio tem sido a série Demolidor, santa Netflix que me proporciona todos os episódio hahaha.

    Beijos ♥
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir