2 comentários
  1. Primeiramente tenho que dizer: choreeeeei com o título do post HAHAHAHA Posts sobre o Oscar <3 Mesmo que ele tenha sido beeem chatinho, valeu a pena acompanhar o surgimento de vários memes! Eu estava crente que o NPH faria um bom Oscar, mas a coisa desandou feio para ele e apóio trazerem a Ellen de volta para o ano que vem (ps: nesse ano deveria ter tido a selfie com o pau de selfie, acho que isso ia render mais do que o Neil pelado, mas enfim...).
    Injustiça danada foi essa de me darem esperança com "O Grande Hotel Budapeste". Eu amei o filme, estava super feliz quando ele começou a rapar todos os prêmios técnicos e me dei esperança de que ele ganharia como Melhor Filme. Fiquei bolada.
    Por fim, eu queria um Oscar da LEGO. hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Tô vendo muita gente que não gostou de Birdman. Particularmente eu gostei bastante do filme, mas também torci pra Boyhood, que infelizmente só levou uma estatueta. Também achei os discursos incríveis nesse ano e gostei da maioria dos premiados. O momento em que o Neil Patrick Harris, que foi um apresentador esforçado ao menos, reproduziu aquela cena de Birdman foi um dos pontos altos que muita gente disse que foi apelativo, mas eu realmente achei bacana. Everything is Awesome foi boring, mas Glory foi épico, inclusive só fiquei triste por Selma ter sido bem esnobado pela academia em outras categorias. Senti falta de Gone Girl em outras categorias também e senti pela Rosamund Pike não ter levado, mas esse ano o Oscar era da Moore haha Gostei muito dos filmes deste ano, só não assisti a 1 dos principais.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir