4 comentários
  1. Olá Alexsandra,
    Você precisa ler então rs.
    O filme foi fiel - no meu ponto de vista -, mas eu tenho uma relação de ódio com o 3º livro, enfim. A música ficou perfeita, sem mais rs.
    Adorei seu post.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Eu assisti o filme na última quarta e gostei bastante, só não gostei da forma como terminou, poderia terminar bem antes em um determinado momento que deixaria todo mundo aflito (já que TEM que ser dividido em dois u_u). Não gosto dos livros, mas admito que a história me cativa (embora tenha várias coisas que me incomodem por ali, como por exemplo o triângulo amoroso completamente desnecessário à trama) e portanto também gostei muito da música, ela grudou na minha cabeça e vai ser difícil de tirá-la haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir