5 comentários
  1. Eu não ganhei livros, mas não vou reclamar porque estava mesmo precisando de um tênis :p
    Minha wishlist é formada, principalmente por Stephen King, Harlan Coben, Zafón, Jodi Picoult, Lucinda Riley, David Baldacci e Sidney Sheldon... mas também estou louco pelo livro O Toque da Vampira, que não lembro nem o nome da autora mas enfim... preciso dele :p

    Grande abraço!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua wishlist é um sonho de consumo, eu gostaria muito de ganhar um livro de Stephen King, acho que eu enfartaria rsrs
      Não ganhei livros também, mas ganhei coisas bem legais <3

      Excluir
  2. Minha wishlist anda crescendo cada vez mais, mas gostei muito muito das dicas. O Presente do meu grande amor e Carta de amor aos mortos também estão na minha wishlist.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofremos do mesmo bem hehe
      Já não tenho mais espaço para guardar os meus queridinhos :( vou ter que apelar para os e-books
      Beijos <3

      Excluir
  3. kkkkkk Ninguém me deu o novo livro do Harry Potter e vou ter que me auto-presentear hehehe
    Beijos <3

    ResponderExcluir