1 comentários
  1. Olá

    Ainda não conferi o filme por uma grandiosíssima falta de tempo (e também porque da última vez que fui ao cinema optei por ver 'Boa Sorte' que certamente sairia de cartaz na semana seguinte. Não me arrependi, até porque acho que A Esperança ficará por mais algumas semanas em cartaz) Meu amigo viu praticamente na estreia e gostou bastante do filme, dizendo também ser o melhor da saga até agora. Eu acho que ela começou muito bem com Jogos Vorazes, mas ainda não era lá aquelas coisas; melhorou muito em Em Chamas (que é um filmaço e meu favorito até agora) e acho que é natural só melhorar. Embora eu já saiba do final, mesmo sem ter lido o livro porque não gostei da narrativa da autora, eu acho que se conseguirem fazer aquilo no filme ficar bacana o final vai ser o de menos na minha opinião (que ficou um coco, por favor). Acredito que dividir o livro em dois foi bacana, mesmo isso tendo se tornado tendência ultimamente. Espero gostar do filme e parabéns pela resenha.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir