4 comentários
  1. Oii, já assisti Invocação do mal e gostei, mas não acho que vá gostar de Annabelle. E realmente, essas cenas em que está escuro e a pessoa vai verificar o barulho é muito WTF??!, e pior ainda é quando perguntam "tem alguém ai??". Até porque, se tivesse um ladrão ou fantasma ou seja lá o que for, iria dizer "sim, tem." Por favor, né kk
    beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que aconteceu quando eu assisti. Como eu disse, tem todo aquele clichê de filmes de terror, mas eu me assustei em umas cenas sinistras que teve... Não foram muitas, mas foram as únicas. A boneca em si, só assusta porque é feia, do resto não faz nada kkkkkk Mas pra quem gosta, é um filme legal para assistir. Beijocas <3

      Excluir
  2. o filme e muito perincipalmente o final kkk beijos
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br
    Loja:chapeleiroazul.loja2.com.br

    ResponderExcluir