13 comentários
  1. OI Erick,
    Eu acho que eu sou menos crítico que o pessoal porque eu simplesmente amei o filme.
    Também achei um super furo essa parte do Gally, mas eu não me lembro como foi no livro. O filme acabou maculando minha lembranças da leitura.
    De repente, eu leio novamente para saber.
    Adorei seu review, ficou ótimo.
    Abraços,


    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu sou muito chato com filmes kkk Principalmente quando se trata de historias que eu sou fã, mas não se engane, tbm amei o filme, só não podia deixar de lado os defeitos dele.

      Abraços

      Excluir
  2. Adorei a resenha do filme!! Conheço algumas pessoas que leram e assistiram e disseram que está uma coisa bem fiel!! atualmente não li o livro mas pretendo assisti-lo antes de sair de cartaz e se o livro estiver barato vou compra-lo na black friday. Vejo muito sobre essa série, mal conheço ela mas já estou me tornando um admirador

    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a sorte de comprar a trilogia na Black Friday por 50 reais, tomara que esse ano continue esse preço pra você conseguir ler, por que realmente é muito boa

      Abraços

      Excluir
  3. Oi meu bem!
    Primeiro me deixe compartilhar desse entusiasmo que é saber que temos, até que enfim, uma boa adaptação gente! Não tem como não ficar feliz com uma notícia dessas!
    Eu sou uma das poucas pessoas na blosgosfera literária que ainda não leu o primeiro livro da série, mas pretendo ler em breve. O filme ai ficar pra depois da leitura, mas assim que eu terminar, corro aqui pra contar o que eu achei.
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ler o mais rapido possivel, se você gosta de livros que te deixam com uma certa agonia, é certeza que vai se apaixonar por Maze Runner,

      Abraços

      Excluir
  4. Nossa, adorei sua resenha! Ficou simples, porém, muito bem explicada, detalhando tudo. Amei, de verdade! Ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme (n tem cinema na minha cidade) e nem de ler o livro, mas pretendo ler em breve. Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jessica :D
      Muito triste isso de não ter cinema na cidade, aqui na minha e da Ale tem dois, mas são a mesma coisa que nada, tanto que quando queremos ir ao cinema, vamos a cidade vizinha. Dá uma chance pro livro, se você curte mistério com certeza vai curtir o livro

      Abraços

      Excluir
  5. Olá, Erick
    Tudo bem?
    Eu amei o livro, mas ainda não vi o filme, espero que seja tão bom quanto. Estou com muitas expectativas quanto a ele, espero gostar!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana, vc vai gostar sim com certeza, pode assistir o filme sem medo

      Abraços

      Excluir
  6. é a Teresa realmente estava super apagada na historia, mas algo me incomodou bastante na atuação da Kaya, ela parecia ter a mesma feição em todas as cenas, as vezes é só implicancia minha por não gostar da personagem, vai saber KKK

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Não tem nem o que falar do Dylan na 3B de Teen Wolf ele deu um show, já a Kaya eu gosto muito dela em Skins, Effie é uma das minha personagens favoritas, por isso estava com uma expectativa super alta pra ela nesse filme e bem, não chegou nem perto do que eu imaginava. Pelo menos sabemos que já vai ter continuação \o

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Então, eu sempre gosto de orientar as pessoas a verem o filme e depois se gostarem ler o livro, mas no caso de Maze Runner, talvez se você ver o filme primeiro, o livro perca um pouco do clima de tensão pra você, pois o que deixa o leitor preso a historia é o fato dele não saber nada o que está acontecendo e se você ver o filme primeiro provavelmente não va ficar tão presa a historia

    Abraços

    ResponderExcluir