8 comentários
  1. Olá.
    Tudo bom?
    Amei as fotos do livro que você tirou, a obra me parece um romance fofo. Morro de vontade de ler <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, chuchu. Ainda estou aprendendo a melhorar as fotos rsrs :P
      Espero que você leia e goste tanto quanto eu!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Espero que você goste bastante, Jéssica. Realmente a narrativa dela é incrível e espero muito ler as outras obras da Jennifer (íntimas já rsrs) :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Letícia! Não, eles chegam ao destino e tudo termina em "terra firme" rs. O livro mostra os fatos pela percepção da Hadley. Vale a super a pena, adorei e espero que você gosta também!

    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  4. Olá, como está?
    Comprei esse livro mês passado e pretendo ler muito em breve.
    Não sabia que ele vai virar filme, que massa!

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelo. Leia que você vai adorar! Ainda não sei muito sobre o filme, mas qualquer novidade eu atualizo aqui :D

      Beijos

      Excluir
  5. É, a Hadley também me irritou um pouquinho rs mas o Oliver é lindo <3

    Beijocas <3

    ResponderExcluir