11 comentários
  1. Ainda não li esse livro do Levinthan, mas adoro Nick e Norah <3

    Beijos, quase Amanda,
    livror4biscado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro Nick e Norah, tanto o livro quanto o filme são divertidíssimos.

      Abraços

      Excluir
  2. Esse David adora um livro em dupla, hem?
    Tenho Will&Will e Todo dia, mas ainda não li nenhum dos dois x.x
    Não por falta de vontade, mas preciso priorizar os livros de parceria e acaba faltando tempo \o
    Beijos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Levinthan tem uma escrita incrível, vale a pena passar os livros dele um pouquinho pra frente, fora que ele prende tanto que da pra terminar-los em 2 dias fácil fácil

      Abraços

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar muito sobre esse livro, mas nunca tinha parado para ler uma resenha! A sua está ótima por sinal.
    A história é realmente bem original, coisa que eu não imaginava que fosse. Fiquei realmente bem curiosa e tentada a aproveitar as promoções do submarino onde ele sempre aparece por R$ 10,00.

    Abraço!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aproveitei e recomendo que vc faça o mesmo, ele é fantástico
      Obrigado

      Abraços

      Excluir
  4. Eu já li resenhas maravilhosas desse livro, a premissa parece bem interessante, mas como eu também não sou fã número 1 de romances o livro não está no topo da minha lista de leitura, mas pretendo ler.
    Adorei a sua resenha.
    Beijos!
    http://www.lerimaginarviver.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu disse, o que vale nesse livro nem é o romance, mas sim todo o contexto e background da historia, o romance é só uma base mesmo pra toda a grandiosidade da historia.
      Leia sim vc não vai se arrepender

      Abraços

      Excluir
  5. Leia o mais rápido possível o/ e também acho a capa fantástica, uma das mais bonitas da minha estante

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Obrigado :D
    Leia logo sim, vc não vai se arrepender

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Acredita que essa semana mesmo quando eu fui á livraria eu cheguei á pegar nesse livro! Fiquei tentado em trazê-lo, mas acabei o substituindo por "Lua de Larvas", talvez, se eu tivesse lido seu post antes eu pensaria o contrário. Sabe aquele desespero de ler urgentemente um livro? Então, é exatamente isso que eu estou sentindo agora por esse livro. Adorei. Adorei também o seu blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir