4 comentários
  1. Dirty Dancing é cláááááásico. Você gosta de terror? Então, eu passo o meu final de semana só vendo os trash mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo filmes de terror, tem algum legal pra indicar? (já assisti Halloween, Krueger, Lenda Urbana, Pânico, Jason...) amoo muito filmes de terror/ suspense, mas nunca acho algo que me agrade :(

      p.s: Fizemos um post sobre filmes de terror ^^

      Beijocas ♥

      Excluir
  2. Só não conheço Up! e O Melhor Amigo da Noiva eu não vi inteiro. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é bem diferente do livro, mas eu amo os dois.
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estou louca pra ler Becky... espero ler em breve, agora estou curiosa pra ler >< beijocas ♥

      Excluir