6 comentários
  1. Então é que eu tenho uma matéria sobre psicologia na faculdade e segundo Freud (quem vê pensa que sou culto rs) a depressão, assim como qualquer doença da psique acontece quando as coisas que vc guardou na inconsciência (ele fala que na inconsciência ficam todos nossos traumas, medos e "coisas não ditas") ficam tão fortes que passam pro pré consciente e acabam ferrando com sua mente. E bem, aparentemente não aconteceu nada com o Will que tenha causado sua depressão, ele até conta que seu pai abandonou ele e a mãe, mas essa parece que é uma das coisas que ele menos tem magoa, no livro parece muito mais draminha adolescente do que uma depressão propriamente dita.
    Leia o livro e tire suas conclusões, ele é muito bom mesmo.

    Abraços :D

    ResponderExcluir
  2. Hullo!
    Eu ainda não li nem esse, nem nenhum livro do gênero, mas estou desejando muito, principalmente agora que estou por dentro do que se trata o livro!
    Beijos.
    Tá rolando promoção, olha lá:
    http://leituraassidua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sim me surpreendi bastante com ele, ele é aquele tipo de livro pra ler depois de uma ressaca literaria, pq realmente é bem leve. E que bom que vc se divertiu com a resenha, tentei ser um pouco mais divertido pq tenho mania de escrever demais e sempre acho que o post tá chato rs.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adoro o John, já o David vou conhecer lendo Todo dia rs
    Tenho vontade de ler Will&Will, mas algo me impedia de comprar. Acontece que eu achei a capa nova liinda e to completamente apaixonada, sem dúvidas dessa vez ele aparece aqui em casa! :D

    Adorei a resenha ^^
    Bejinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro está na minha wishlist e espero em breve poder lê-lo!!! Isso se minha pilha de leitura cooperar, ela tá gigante rsrs.

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir