8 comentários
  1. Poxa :( mas tudo bem, afinal você adora eles hehe ♥

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tem uma música dos Beatles que eu não goste...
    Adoro a Katy Perry também *O*

    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paula, chuchu! Toca aí, então o/*
      Música é vida ♥

      Beijocas!

      Excluir
  3. Não costumo ouvir as músicas, mas gostei delas e espero manter na minha lista rs.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que você mantenha, tem muito álbum bom aí rs :D

      Beijocas ♥

      Excluir
  4. Alligator Sky é só uma de muitas que o Owl City tem de linda... Te indico Metropolis, Dreams and Desasters (que faz parte de um álbum lindo que eu vou comprar e resenhar aqui no blog) e também recomendo Galaxies ^^

    Beijocas e que ótimo que você adorou ♥

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse lado infantil dela não vai deixar de existir, faz parte da Katy... mas quem sabe né? rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Breno, cuidado! O Erick também adora a Zooey hehehehe! Ela é sensacional, me arrependi de não ter dado atenção a ela antes de assistir New Girl :(

    Obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir