6 comentários
  1. Ahhh eu vi A Menina que Roubava Livros! É realmente excelente o filme. Me surpreendi muito porque estava com receio da adaptação não captar toda a essência do livro que é excelente, né?

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dá vontade de chorar só de pensar que eu tenho o livro a mais de 2 anos e nunca li e agora, estou querendo assistir a adaptação (sniiiiiiiiiiiif). Mas tudo bem rs, vou assistir e claro, resenhar pra vocês <3

      Beijocas ♥

      Excluir
  2. Seeem dúvidas será um grande filme!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuu lol depois conta o que achou da adaptação!!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Somos duaaaaaas Erika (ele é meu herói preferidoo) *----------*

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  5. A menina que roubava livros é ótimo, tenho medo quando um livro vira filme, pois dificilmente fica tão bom quanto, mas esse atendeu as minhas expectativas.
    Capitão América, Noé e X-Men tô doida pra assistir.

    Amei o seu blog, ótimas resenhas, mesmo.

    http://aestranhanoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir