6 comentários
  1. Esse livro nun faz muito meu tipo de leitura e nun tinha ouvido falar desse autor,mas essa resenha me convenceu a dar uma chance , espero que a adaptação seja boa hahahah
    beijos , amanda
    Entre Galáxias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, vc não vai se arrepender, eu tbm não tinha ouvido falar dele ainda, só comprei mesmo pq vi que ia ter filme, e é incrivel. Tbm espero que façam uma boa adaptação

      Abraços

      Excluir
  2. Você me deixou com muita vontade de ler esse livro agora!
    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é realmente muito bom Laura, são quase 450 paginas e eu o li em 2 dias (pra alguem que trabalha o dia todo isso é um recorde)

    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  4. Se puder colocar ele em primeiro lugar pra ler, coloque!

    Abraços ^ ^

    ResponderExcluir