7 comentários
  1. O álbum dela está incrível demaaaaaais rs eu sou fã confesso, mas como você pode perceber são músicas interessantes de se ouvir! rs

    Abraços e obrigada pelo comentário chuchu!
    Alê (:

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com cada palavra sua!!! Realmente, o "Prism" tá de matar e Beatles...aaaaaaaaah Beatles é life <3<3 rs

    Beijokas Paula!

    Alê (:

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios chuchu, realmente a Katy consegue tocar nossos <3 com as músicas dela...concordo com você!! Não é a toa que Beatles é a melhor banda de todos os tempos rs Yesterday é realmente muito fofa!

    P.S.: (Sorteio é comigo mesmo hehehe)
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essa música Walking On Air ,não conhecia! Quando li pensei que fosse a Walking On Air da Kerli :)
    Gostei da escolha do The Killers também *-*

    :D
    Beijos e parabéns pelo blog, muito conteúdo do bom! :)
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Mandy, essa música da Katy é muito boa, The Killers é minha paixão!!

      Obrigada chuchu pelos lindos elogios!
      Abraços e beijos!
      Alê (:

      Excluir
  5. Adooooro a Katy Perry, na minha opinião ela é uma das melhores <3
    Adoorei a escolha das musicas, por mais que eu não conheça a maioria!!
    Parabéns pelo blog, não conhecia e estou seguindo!!
    Sucesso sempre.
    Beijos,
    Marcela.
    http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, realmente Katy Perry é umas das melhores <3 ... As músicas são super aleatórias, rock, alternativo, antigas, novas, mas são boas na minha opinião rsrsrs
      Obrigada pelos elogios e nos visite sempre que puder!!
      Beijokas <3

      Excluir