5 comentários
  1. Muito interessante, parece realmente bom. Valeu a dica! Seu Blog é ótimo, adorei conhecer.

    Queria agradecer por sua passagem em meu Blog também, adorei visita e o comentário. Volte sempre, será muito bem vindo.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rejane!! Sim esse livro é maravilhoso e vale a pena, pode deixar que visitaremos seu blog sempre *-*

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho quase certeza que não li, mas me pareceu tão familiar... me trouxe umas lembranças loucas na mente! Bem legal, to seguindo teu blog.

    http://where-you-can-always-find-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline, é essa história se parece com a Saga Fallen mas, é diferente rs
      Se vc não leu, leia essas sagas que são muito boas e cheias de surpresaas!!!

      Beijoos

      Excluir
  4. Olá Wagner, procura sim ele estava na promoção no Submarino ;)

    Abraços

    ResponderExcluir