9 comentários
  1. Oi Dani que bom que você gostou! Assista é muito bom :3
    Claro, já estou no seu blog *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mesma autora que Crepúsculo? Nem quero chegar perto desse filme rsrs abraços...

    ResponderExcluir
  3. É as fotos do filme chamam atenção, mas da mesma autora de crepúsculo..... Só assistir esse filme uma vez e faz muito tempo!

    ResponderExcluir
  4. uashuhsuahs ele foi inspirado em um outro filme de ficção mas, ela deu um toque dela rsrsrs eu achei interessante o filme, agora só falta ler o livro (:

    ResponderExcluir
  5. Não faz mto meu estilo, mas parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  6. É bastante interessante, agora só falta terminar o livro ;)
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu achei muito interessante vale muito a pena ler e assistir, eu amei ♥

    ResponderExcluir